quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Deputado Mauro Savi declara seu apoio à Ratinho

A UCMMAT – União das Câmaras do Estado de Mato Grosso tem por objetivo divulgar seus serviços, auxiliando a ação do Legislador municipal .
O campo de atuação da UCMMAT está voltado às questões de administração pública, finanças municipais e processo legislativo municipal no estado de Mato grosso.
“Ratinho” atualmente é vereador pelo 2ª mandato consecutivo sendo, os últimos 4 anos, presidente da Casa de Leis de Nova Mutum e faz parte da mesa diretora da UCMMAT, como tesoureiro, há 4 anos juntamente com o atual presidente Aluizo Lima.
No último dia 24 de novembro, na sede da UCMMAT, Ratinho oficializou sua candidatura, acompanhado de membros da diretoria atual, afirmando categoricamente, que não abre mão de concorrer a presidência da UCMMAT. “Estou há 4 anos com a UCMMAT prestando serviços e me colocando a disposição como tesoureiro, agora, estou mais do que preparado para assumir a presidência desta Entidade, estou toda semana aqui dentro, eu sei o que acontece, eu acompanhei o crescimento da Entidade, enfrentei dificuldades junto com a diretoria, por isso, não abro mão de concorrer e de antemão afirmo, tenho apoio de vários presidentes e vereadores de todo o estado, inclusive, do atual presidente da Assembleia Legislativa, deputado Mauro Savi” disse.
Presidente da Assembleia Legislativa, deputado Mauro Savi (PR), salientou a importância da UCMMAT e comentou que tem um compromisso antigo com o vereador Ratinho e que vai apoiá-lo à presidência da Entidade. “O Ratinho está preparado pra isso, trabalha até hoje na diretoria da UCMMAT e hoje tem, não só o respaldo da própria entidade como também, do deputado Mauro Savi, o Ratinho está preparado e tenho certeza, vai ser um grande presidente para a Entidade e eu, tenho um compromisso antigo com o Ratinho e eu vou continuar com ele e tenho certeza que ele vai ser o presidente da UCMMAT” finalizou Mauro Savi.
Mauro ainda explicou que a UCMMAT é uma entidade de junção de políticos de onde ele também saiu e enfatizou que o vereador é o agente que chega mais perto da população e que o deputado tem que respeitar e ouvir.

Fonte: ExpressoMT/Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário