quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Deputado Federal Homero Pereira e vereadores fecham com Ratinho

Ratinho está surpreso a cada dia que passa e vem recebendo apoio de vários deputados estadual e federal e também, de vereadores de todo o estado.

Ratinho apresentou na tarde de ontem (26), ao deputado federal Homero Pereira (PR) e ao presidente da Câmara de Várzea Grande, vereador Madureira, o argumento de que sua proposta trará mudanças significativas para a Entidade e principalmente aos vereadores do estado.

Deputado Riva dá seu apoio ao vereador Ratinho na sucessão da Ucmmat

O presidente da Assembléia Legislativa, José Riva (PP), declarou nesta quarta-feira (09), mais uma vez, que dos três candidatos que disputam a presidência da União das Câmaras Municipais de Mato Grosso (UCMMAT), o seu grupo político apóia o vereador de Nova Mutum, Unírio Schirmer (PR), o RATINHO.

UCMMAT: Vereadores participam de reunião e declaram apoio a Ratinho

Na tarde desta terça-feira (01), o vereador e candidato a presidência da UCMMAT – União das Câmaras do Estado de Mato Grosso, vereador por Nova Mutum, Ratinho (PR), reuniu-se com mais de 40 vereadores de todas as regiões do estado, onde recebeu apoio e algumas reivindicações.

UCMMAT: Ratinho fortalece chapa para presidência

Na manhã desta terça-feira (25), o vereador por Nova Mutum e candidato a presidencia da UCMMAT, Unírio Schirmer – Ratinho (PR), se reuniu com lideranças políticas do estado para discutir sobre a eleição da União das Câmaras do Estado de Mato Grosso, que acontece no próximo dia 23 de fevereiro.