quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Deputado Federal Homero Pereira e vereadores fecham com Ratinho

Ratinho está surpreso a cada dia que passa e vem recebendo apoio de vários deputados estadual e federal e também, de vereadores de todo o estado.

Ratinho apresentou na tarde de ontem (26), ao deputado federal Homero Pereira (PR) e ao presidente da Câmara de Várzea Grande, vereador Madureira, o argumento de que sua proposta trará mudanças significativas para a Entidade e principalmente aos vereadores do estado.

Em reunião, Homero Pereira, declarou apoio total ao vereador Ratinho e salientou da importância do mesmo estar na presidência da UCMMAT. “Ratinho é do mesmo partido que eu e está há 4 anos como tesoureiro dessa entidade, confiança e credibilidade o Ratinho tem, por isso resolvi apoiá-lo” disse Homero.

Também durante a tarde de ontem Ratinho esteve com o presidente da Câmara de Várzea Grande, vereador João Madureira (PSC), que também expressou total apoio à Ratinho e salientou que fará campanha para o Edil. “Estamos entrando agora e pelas amizades e as pessoas que tenho resolvi assumir a campanha do vereador Ratinho principalmente, pelas propostas que ele me apresentou hoje, Ratinho é meu candidato” disse Madureira.

Hoje (27), Ratinho se reúne com Rui Pinheiro (PTB), presidente da Câmara de Cuiabá, com o deputado federal Valtenir Pereira (PSB) e com os vereadores de Diamantino e o prefeito Juviano Lincoln (PPS), para fechar apoio à sua candidatura à presidência da UCMMAT.

Fonte:www.clichoje.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário