quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Deputado Riva dá seu apoio ao vereador Ratinho na sucessão da Ucmmat

O presidente da Assembléia Legislativa, José Riva (PP), declarou nesta quarta-feira (09), mais uma vez, que dos três candidatos que disputam a presidência da União das Câmaras Municipais de Mato Grosso (UCMMAT), o seu grupo político apóia o vereador de Nova Mutum, Unírio Schirmer (PR), o RATINHO.
“Meu grupo político apóia o Aluízo Lima, atual presidente, e estamos apoiando a candidatura do vereador Ratinho (PR), que com certeza, fará um excelente trabalho diante da Entidade” disse.
Ratinho salientou da importância do deputado Riva ter abraçado sua candidatura, dando total apoio a ele. “Deputado Riva está sendo de fundamental importância para o pleito à presidência da UCMMAT, dependo deste apoio, ele é fundamental para que eu possa me eleger e mostrar meu trabalho na UCMMAT” finalizou.
A UCMMAT tem hoje cerca de 700 vereadores filiados, aptos a votar. A eleição acontece no dia 23 de fevereiro na sede da entidade, em Cuiabá. Para votar, o vereador ou a Cãmara deve ser filiado na instituição e se deslocar até a Capital. O prazo para novas filiações que dará direito ao voto encerrou no ultimo dia 08 de fevereiro.
Fonte: Juninho Poyer com Sandra Costa

Um comentário:

  1. Ratinho vamos precisar de uma força sua aqui no Araguaia, ligue para nós...estamos tentando ligar para vc...OK....aqui é 7 Vereadores que irá votar...

    Vereador Chicão

    ResponderExcluir