segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

CANDIDATO A PRESIDÊNCIA DA UCMMAT ESTEVE EM JANGADA

O Veredor Unírio Schirmer de Nova Mutum, popularmente conhecido como “Ratinho”, esteve em Jangada nesta sexta-feira (18), para acompanhar a primeira sessão do ano de 2011 no municipio. Junto com ele esteve os vereadores “Baguncinha” também de Nova Mutum e o Vereador Kelvin de Acorizal.

Ratinho esteve reunido com os vereadores de Jangada pedindo o apoio e voto para eleição da nova mesa diretora da UCMMAT (União das Câmaras Municipais de Mato Grosso), que será disputado na próxima quarta-feira (23) na sede da UCMMAT.

O candidato faz parte da CHAPA 3 [“UCMMAT DIFERENTE E MELHOR”], que tem como propósito, o fortalecimento da classe de Vereadores. “O Fortalecimento da classe é umas das bandeiras que me empenha. Conheço muito bem os problemas que o vereador enfrenta diuturnamente diante da sua função”, afirmou Ratinho.

“A instituição sempre estará de portas abertas para atender os vereadores no que tiver em seu alcance, onde mesmo tem um filho desse município de Jangada, que adora essa terra, o Ver. Baguncinha, é meu colega na Casa de Lei do Município de Nova Mutum,” finalizou.

Fonte: www.jangadamt.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário